Home » » Coisas estranhas no campo

Coisas estranhas no campo

Esta história aconteceu comigo, quando com um grupo de amigos, fomos a pé até a propriedade de um colega de escola. Quando deu meia-noite me bateu uma sede e eu fui até o quintal beber água. Eu não estava sozinha, fui com um amigo porque eu sentia que alguma coisa estranha iria acontecer. 

Estávamos tomando goles de água como se tivéssemos passado vários dias no deserto, quando de repente as plantações de café em ambos os lados da casa começaram a agitar seus ramos, e enquanto estávamos observando a estranha brisa, os galhos começaram a se mover de um modo bizarro e grotesco, sacudindo de um lado pro outro. Eu e meu amigo ficamos olhando incrédulos para o que os nossos olhos viam, e enquanto estávamos no debate interno em nossas mentes, o café, como se ganhasse vida e estivesse ciente do terror que estava causando em todos, estavam mexendo como se alguém os movesse. Eu estava tremendo, a impressão era de que a plantação estava vindo pra cima de nós. Corremos imediatamente para casa, fechamos a porta e contamos a nossos amigos o que aconteceu. Alguns deles não acreditaram em nós e eu fiquei um pouco desconfortável com isso.

A partir daí tentamos esquecer o que aconteceu, ficamos ouvindo música até as 4 da manhã, quando os galos começaram a cantar e ouvimos uma espécie de riso assustador, burlesco e muito estranho que nos deixou completamente pálidos! Eu imagino que um desses galos tenha sido possuído por um espírito. Naquela época, todo mundo ficou pensando sobre o que tinha acontecido conosco ali, até que o dia amanheceu e tomou conta de nós um medo profundo de que alguém pudesse estar nos esperando lá fora e entrasse na casa.





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...